STATUS EVANGÉLICOS PARA WHATSAPP

STATUS EVANGÉLICOS PARA WHATSAPP



Por toda a minha vida, ó senhor, te louvarei! 🙌🙏

Deus te ouve antes mesmo de você falar! 👂🙏

Faz-me Teu servo, Senhor, me livra do mal! 🙏

Se estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar! 👎👊🙌


Não importa o que aconteça, Deus nunca vai te abandonar! 🙌😪🙏

É ele o autor da Fé, Do princípio ao fim em todos os seus tormentos!  🙌🙏

Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer, Deus me ama! 🙏💓

Mas quando eu sentir medo, confiarei no senhor! 👆🙏😣


Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. 🙌😄

Me ajude a ser fiel, eu quero chegar no céu e te abraçar, Senhor! ❤🙌

Mesmo sendo assim, pobre pecador, Deus me ama! 😞🙌❤

Esteja a onde estiver, tenha fé! 😉🙏 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres! 😄🙌👆

Prepare-se para viver tudo que Deus te prometeu, porque vai acontecer! 🙌🙏

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará! 🙏🚶

Ore. Espere. Confie. 🙏😌

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível👍🙏

Jesus é único e incomparável. Não há ninguém igual a Ele! 👆🙌🙏

Ontem me guiou. Hoje me guardou. Amanhã, o meu Deus, já preparou! 🏃🙌🙏