Status de Indiretas para whatsapp



Tem coisas que agente não perde, se Livra!  😉😙
Quem não sabe o que quer, perde o que tem! 👌👊
Meia verdade é uma mentira inteira ‼
Não me jogue indiretas, me jogue notas de 100 reais! 💰
Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem! 😗😗
O problema das mentes fechadas é que elas sempre tem a boca Aberta! 👊👊
Alguns falam pra você ficar bem… outros te fazem ficar! ☺
Se você virou a página eu queimei o livro!! 👊📕
Mais Falsianes no mundo pra ver minha vitória… 👏👏😘
Avisa pra o teu orgulho, que minha saudade tomou vergonha e virou felicidade! 😼😉
Fala na cara meu amor, nas costas você faz massagem! 👌👊
Gente sem conteúdo procura conteúdo na vida dos outros! 😒😒
Cuidado para não colocar “nós” onde só existe você! 👌👌
Valorize-se, é Grátis! 😘😘
Você nunca irá influenciar o mundo sendo uma cópia ❕❕
Pra homem infantil a gente dá Mucilon e não moral! 🍭🍼
Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles! 😉😉
Palavras são desnecessárias para pessoas feitas de atitudes… 💪
Já dizia um velho sábio: “Se não der valor, outro vai dar!” 👉👊
Quem gosta da própria vida, não tem interesse em cuidar da vida dos outros! 👊👊
Eu to querendo é dinheiro. De amor já basta o meu próprio! 💰💰
Faço melhor o papel de vilã, do que de otaria! 😘😘
Mas se me fizer de palhaça, eu vou te fazer de circo!! 🎭
Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas! 😑😬 ( Renato Russo)
Relacionamento é para dois, mas tem gente que não sabe contar, né… 👊👊
Um beijo pra você que me critica, mas deixa de lado sua vidinha de merda só para observar a minha! 😘😘
Melhor acordar solteira do que acordar chifruda né flor? 😚😚
Não alimente nada que não seja recíproco! 👌
Curta a sua vida como você curte a dos outros no Facebook! 👍
Deus me proteja da sua inveja. Deus me defenda da sua macumba! 🙏 (Rita Lee)
Não adianta esperar atitude de quem não tem!  👌👌(Chorão)
É muita visão errada sobre mim, pra pouca ideia trocada comigo!! 😒😒
Cuidado com a carência! Ela te faz ver amor onde não existe! 💔💔
Quem é de verdade, sabe quem é de mentira! 👌 (CBJR)
A melhor vingança é ser você mesmo! 😘
Eu quero é atitude, quem gosta de conversa é psicólogo! 👊👊
Honestamente, não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam. Estou muito ocupado amando as pessoas que me amam… 😉😙
Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza sua presença.! 💔
A mesma boca te difamou agora ta te desejando…. 😸😸
Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio… 👌👌
Adorei a indireta que vc postou, vou até curtir pra te irritar mais! 😸😼😹
Prioridade só pra quem merece! 👍👍
O que não me faz bem, não me faz falta! 👌👌
Aqui tudo é intenso, desde o amor ao desprezo… ‼
A pior perca, é a perca de tempo! ⏰
Engole a maquiagem pra ver se fica bonita por dentro também… 💄😉😉
Quero ter alguém com quem conversar alguém que depois não use o que eu disse contra mim! 😑😬 (Renato Russo)
Uma pessoa inteira não merece uma pela metade! 👌👌
Enquanto alguns escolhem as pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem… 😉😉
Ou soma, ou some… 👊
Pessoas que lhe criticam, não tem coragem de ser o que você é… 👌👌
Aposto que metade das pessoas que dizem que me odeiam não saberiam citar nem três motivos pra isso… 😒😒
Aprendi que Não devo me importar com Comentários que não vão mudar minha vida!  😒😒👊
Agora sou de outro nível, só quero viver sorrindo! 😸😄
Quer? Então faça acontecer porque a única coisa que cai do céu é a chuva! 👌☁☁