STATUS PARA NAMORADOS PARA WHATSAPP



É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas.
Fazer do seu sorriso um abrigo!
Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado, Agradeço a Deus por te enviar para mim!
Juro que eu não quero mais ninguém, você me faz tão bem. (Anitta)
O teu abraço tem cheiro de lar!
Quando Deus abençoa, nada separa!
E no meio de tanta gente eu encontrei você…
Você transformou minha vida e meu coração!
Encontrei você na minha vida e tudo mudou para melhor!
Minha Felicidade está em suas mãos, minha paz, meu mundo, minha vida!
Vem, me traz aquela paz!
Estar ao seu lado é ter a certeza de que vou sorrir ao menos uma vez ao dia!
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz!
Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito!
Eu, você, nós, por toda a vida!
Mesmo com todos os seus defeitos, eu continuo a te achar perfeito.
Se for pra ser feliz, que seja com você…
Quebrou minha rotina, deu luz ao que não tinha.
Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo dele.