Frases Para Ganhar Bastante Curtida Nos Status Do Facebook

Separei umas frases bobas mais que dão bastante curtidas no Facebook !
 -
-
Eu duvido você comentar seu apelido aqui :v kkkkk
-
Mulher gosta de carinho...Vestido carinho,sapato carinho,jantar carinho e tem horror a barata...roupa barata, viagem barata, jóia barata.
-
Vou postar <3 no mural de quem curtir ;)
-
Vou ser sincero . Nível de beleza ..
1 = %
10 ===%
20 ========= %
50 ===============%
60 =====================%
100  ========================= %
curte que eu respondo bate papo ;)
-
Bom dia !!, " Educados vão responder "
 -
Pau no cu de quem não curtir !!
-
Comprei uma moto , coloquei ela na aguá e liguei  e ela não quis pegar :( ... maldito comercial que falava que motos são como lancha  :@
-
Tomei Activia e não caguei , quero meu dinheiro de volta !
 -
Como trollar alguém ...
-
-
-
       Ler mais ......
-
Estou tentando acabar com o cigarro, mas quanto mais eu fumo mais eles fabricam.
-
Com oito anos ganhei minha primeira mesada ... foi na testa, tenho a cicatriz até hoje.
-
Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador.
-
Me chama de gata que eu te arranho todo 3:)

-
Malandro é noé que não levou a sogra na arca ! kkkkk

-
-
Estão aqui as melhores frases para ganhar muitas curtidas no seu Facebook!