Status para Whatsapp

Muita gente gosta de mudar o status do Whatsapp o tempo todo, por isso achamos que vai bem tirar inspiração de frases interessantes e legais. 

O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina!

Eu não tenho uma quedinha por você… Eu tenho um precipício!

Criatividade é permitir-se cometer erros. Arte é saber quais manter

Nunca se esqueça: Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade


Todo trabalho é digno, se digno for o trabalho


Na frase: “João foi mal em todas as provas.”, onde está o sujeito? – Na internet, com certeza!


Quando a concorrência é grande, você tem que se tornar gigante


Você ensina as pessoas como te tratar através do que permite, do que impede e do que incentiva.


Feliz é aquele que ama e é amado.


Tem louco pra tudo, menos pra namorar comigo


Nem relógio trabalha de graça

A melhor forma de fazer um político trabalhar é não votar nele



Até seu papel higiênico tem um rolo, e você aí sozinho!


Para ter uma vida criativa, nós devemos perder o medo de estarmos errados


“Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.”

Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós


Aquele que não sabe repartir não sabe amar